domingo, 11 de maio de 2008

United, 17x!


A melhor Liga de futebol do mundo terminou hoje. E só foi decidida na última rodada. O Manchester alcançou seu 17º título. Justo e merecido. Foi o time mais regular, o que teve o melhor elenco e que utilizou de melhor maneira as possibilidades de que dispunha. Comentários abalizados aqui.

Giggs igualou o recorde de Sir Bob Charlton em número de jogos disputados pelo clube. Quando visitei o verstiário do Manchester em janeiro passado, fiz questão registrar minha preferência.

Na fuga do rebaixamento, o Fullham saiu como grande vitorioso. Reading e Birmingham se juntarão ao péssimo Derby Count no Championship 2008/9. West Brown e Stoke já garantiram acesso e esperam pelo vencedor do play-off para fechar a temporada. O blog vai acompanhar o final da Segundona.

Bom, aqui é lugar para se falar de futebol+TV, né. A ESPN comportou-se bem. Infelizmente a coincidência das decisões na Itália e na Inglaterra impossibilitou a transmissão na íntegra das duas partidas. Mesmo assim, valeu. Aqui, a DirecTv ficou no jogo do Chelsea e a Sky, no jogo do United. Ainda, no segundo tempo, chegou o sinal em 16:9 do drama Birmingham-Rovers, com final infeliz para os donos da casa. Alías, o clássico da "Terra do Heavy Metal" fará falta na próxima temporada.

Depois, ainda quero entender como o City levou OITO do Boro.

Nenhum comentário: