quinta-feira, 1 de maio de 2008

Graaande quarta-feira

A quarta-feira vai se tornando o grande dia do Futebol, já que nos finais de semana não tem jogo da Champions, nem da Libertadores. Hoje, entrei numa Maratona de nove horas de boa bola rolando. Champions League, Copa do Brasil e Libertadores.

Na principal partida do dia, surgiu o adversário do Manchester na final do dia 21 em Moscou. Em uma semi-final vibrante e que manteve o suspense por quase todos os 120 minutos de jogo, o Chelsea faturou, 3-2. Desta vez a camisa do Liverpool não foi suficiente para reverter a tendência.

Pela América, o Cruzeiro sobreviveu. Quando o placar poderia indicar um 4-0 para o Boca, ficou em 2-1. Um resultado muito bom para os visitantes. Lamentável a pedra na cabeça do auxiliar da arbitragem.

Em seguida, a FoxSports mostra o clima fantástico de casa cheia no Pedro Bidegain, para San Lorenzo-River Plate. Ramon Díaz reencontra seu eterno amor, clube onde se projetou para a seleção e para o mundo. Partidaço, 2-1 pro santo. Na Tv 2, o Flamengo leva seu medo e seu chororô para a altitude mexicana.. Surpreende e encaçapa quatro nos mexicanos.

Palmeiras, Palmeiras... Aliás, pela Copa do Brasil, os times verdes levaram nabo: Ju venceu mas desclassificou; Goiás foi amassado em menos de 40 minutos e o Palmeiras (mesmo jogando de camisa-marca-texto) foi atropelado pelo Sport.

Na Tv 1, Nacional/Uru-São Paulo, na Tv 2, Atlético-Fluminense. Na virada da meia-noite, aparece um amistoso Colômbia-Venezuela.. e todos dormem aqui na escura sala de Tv.

"TRIVELLICES"

Péssima, a qualidade da imagem da ESPN na Sky. ESPN argentina tava melhorzinha, mas inexplicavelmente borrada. Assisti pela Tv Meridiano da Venezuela, que estava com excelente qualidade de transmissão.

Certamente teremos interdição na Bombonera. Mas e os pontos do jogo ?

Nada de clássicos com o Corinthians este ano. Santos, Palmeiras e São Paulo não cruzarão o caminho do Timão, salvo algum amistoso caça-níquel.

Um comentário:

frippfan disse...

Nenhum comentário sobre o jogo em Medellin?

Por que tanto ódio em teu coração?