sábado, 31 de maio de 2008

Fraseado

-Não me preocupo com índices de audiência. A Band é obrigada a transmitir o mesmo jogo da Globo, portanto já sabemos que vamos tomar uma lavada no Ibope.

-Tenho saudades dos tempos em que a Band era o Canal do Esporte. Era uma grande equipe. Eu adorava fazer o Apito Final.

-Não participo mais de mesas redondas. Aquilo é puro circo. É polêmica em cima de polêmica, sem sentido algum.

-Pra transmitir outros esportes é fácil. Me tragam um especialista e deixem o resto comigo. O especialista vai apresentar os detalhes e o show fica ao meu comando.

-Uma transmissão de futebol tem que ser como um show. Eu vejo assim. Se o jogo ficar muito ruim, você tem que dar um jeito de prender a atenção do telespectador. Conversa com o repórter, dá uma sacaneada nele e vamos em frente.

-A fonte é sagrada. Todo jornalista tem as suas fontes. Se um dia você trair a sua fonte, você fica mal falado no mercado de trabalho.

-Eu passei 35 dias com o Dunga na Copa de 2006. Convívio diário já que a gente fazia caminhadas juntos. Todos os dias. Eu percebia que ele queria desabafar. Depois que conquistou minha confiança me contou coisas escabrosas das Copas de 94 e 98. Eu sei de muita coisa, mas não vou falar nada. Não vou aproveitar a confiança que ele teve em mim pra chamar a atenção.

-Jornalista não gosta de ninguém que bata de frente com eles. Leão, Muricy, Luxemburgo, Dunga... Esses caras não se importam de bater de frente com jornalista. E o que acontece ? O jornalista descarrega sua frustração nos comentários, seja no vídeo ou no texto.

Nenhum comentário: