quinta-feira, 4 de junho de 2009

Teste doido

Ontem foi a estréia do Estúdio B da rádio Verde é Vida FM de Itapuí, cidade aqui pertinho, porém com pedágio de R$ 15 pila por viagem.
Estúdio B não é nome de programa. É apenas uma idéia maluca do Garzim, diretor-presidente da emissora comunitária: Eu entro via MSN e inicio uma conversa de voz. Aí, com o auxílio do programa TeamViewer, passo a controlar o programa que coloca a rádio no ar.
Dotado destes superpoderes, eu posso fazer a programação a partir do Estúdio B, que fica no quarto de casa.
Antes que os alarmistas se inflamem, lembro que a rádio Comunitária é regulamentada e outorgada, portanto está dentro da lei.
Nem adianta achar que é rádio pirata porque não é.
Aí, o teste foi o seguinte: coloquei uma TV no jogo Timão-Vasco e outra no Coxa-Inter e comecei a descrever o que eu vi.
Pra não ficar uma transmissão seca, coloquei Count Basie de fundo. Peguei uns quatro CDs dele e deixei lá rolando baixinho.
Foi uma falação só. Não sei quem ouviu, além do chefe.
Ah" A Rádio já tem Twitter... vvfm

4 comentários:

Gustavo Longo disse...

Count Basie de BG.... que beleza hein...
heheheheh deve ter sido hilário a transmissão! hehhehe

deTrivella disse...

Ô.. e você fez falta... Eu precisava de um comentarista gabaritado!

courogar disse...

Só tenho a dizer q o brunão como eu o chamo eu devo muito a esta pessoa q é meu amigo de longas datas apesasr de nos encontrar-mos muito pouco mais admiro o trablaho dele e ele nos ajudou muito aqui na Verde é Vida....Brunão muito obrigado novamente....um abração

deTrivella disse...

quéisso! assim eu choro :)