segunda-feira, 8 de junho de 2009

A informação é nossa... O petroléo...

Um dos maiores hits do momento na internet é o blog que a Petrobras criou para, digamos, "dar sua versão" para os fatos que pipocam na imprensa diariamente.
Visa logicamente se preservar contra o que chama de má-fé ou desinformação pura e simples.
O Globo, a Folha e o Estadão são os alvos preferenciais do blog que em menos de duas semanas já recebeu mais de 100.000 acessos.
O negócio é que a Associação Nacional dos Jornais (ANJ) está "p" da vida com a gigantona, pois alega que alguns princípios jornalísticos importantes foram pra escanteio.
Por exemplo: a Petrobrás publica em seu blog as perguntas feitas por repórteres em determinadas entrevistas cujas matérias ainda estão em fase de confecção.
Em nota publicada na tarde de hoje, a ANJ se diz indignada com este procedimento.

Vai daí que o debate fica muito polarizado. Há os que simplesmente dizem que a cria do Vargas é um super-cabide de empregos e que o PT a transformou para pior, enquanto outros sofrem dores lancinantes no cotovelo, dizendo que bom mesmo era quando os militares ou coisa parecida mandavam.

E o preço dos combutíveis continua alto pros consumidores, então acho que tudo o que eu escrevi torna este post meio inútil, né...
A luta-livre aí de cima foi a única imagem que me empolguei a colocar neste post chato de uma segundona gelada.

3 comentários:

Nando40 disse...

HUAHHAUUAHAU.... eu não estava entendendo nada o que a imagem da loirinha, muito linda por sinal, tinhe de Petrobrás nisso...hehehe.. ótimo....

deTrivella disse...

hauhauhaua Farta de assuhnto esportivo.. Afinal de contas o KK preferiu dar primeiro pro Jornal Nacional, e não quis dar a mim amtes...

Alex disse...

Maryse e kelly Kelly. Meu Deus!!!!

WWE DIVAS RULA TUDO!