sábado, 6 de junho de 2009

Luís Fabiano e ACC

Achei que a expulsão de Luís Fabiano deveu-se a sua exagerada "vontade". Ganhou um amarelo no primeiro tempo devido a uma falta que ele cometeu no meio-campo, do lado brasileiro. Veja bem... Nosso centroavante fazendo foul no nosso campo defesivo. Derrubou o adversário e foi advertido.
O segundo amarelo me pareceu um exagero arbitral. Ele estava em velocidade e tentou escapar do choque com o goleiro. Não deveria ter sido expulso, embora já tivesse caído outras vezes, o que deve ter irritado o árbitro Laverni.
Já o momento covardia da transmissão da tv foi quando o mesmo Fabuloso foi derrubado na área num penal claro. Arnaldo Cézar Coelho quase ignorou o lance. Aí, na repetição, começou a bradar pelo erro do "descohecido" árbitro.
Ora, comentar arbitragem assim é fácil.


2 comentários:

Blog Oficial Luis Fabiano disse...

O Luis Fabiano foi expulso exageradamente, no primeiro lance ele colocou um pouco a mais de força mais não pegou o jogador uruguaio, foi na bola, agora o segundo cartão foi bizarro, mais cabe as autoridades prestarem atenção nos arbritros....isso nunca vai mudar!

Abraços

deTrivella disse...

São pontos de vista, né.. Te agradeço pela visita, pela participação e boa sorte com o blog do Fabuloso...