sexta-feira, 26 de junho de 2009

Feirão

Termina no domingo (28.06) a 9ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto.
Vi algumas coisas legais, mas não gostei de outras.
Teve o bate-papo com o Zuenir Ventura e depois conversei com o Professor Pasquale que havia palestrado às 14h, porém, não cheguei a tempo de vê-lo.
Muita lotação e uma reunião de jovens que, em sua maioria, pouco estava se lixando para os livros... Estavam mesmo curtindo Skol de canudinho.
Claro que se viu muita gente interessada em conhecer livros e autores, mas não gostei do tumulto e do berreiro.
Domingo talvez eu volte pra lá afim de conversar com José Hamilton Ribeiro, outra peça importante no tabuleiro do Jornalismo.

3 comentários:

Gustavo Longo disse...

poxa... zuenir ventura e zé hamilton ribeiro....
como eu queria estar aí tb..

deTrivella disse...

ZH é amanhã... Zuenir é muito gente boa. Sempre brincando com seus 78 anos.

Gustavo Longo disse...

felizmente tenho autografo com os dois... realmente o Zuenir é mto gente boa... O Zé Hamilton também recebeu mto bem as pessoas no evento que eu fui...