terça-feira, 2 de setembro de 2008

Premier, Capítulo 3

Sei que estou atrasado. O vibrante final de semana me tirou da frente da Tv e me jogou pra estrada. Apesar de quase ninguém ler estas linhas, insisto. E, para manter a coerência, mesmo atrasado, sigo informando o que sei dos campeonatos da Inglaterra e da Argentina. Espanha e Itália tem a qualquer hora na Tv.
Bom, três rodadas e Liverpool e Chelsea perderam o 100%. O Pool perdeu Gerrard semana passada e no jogo de sábado Niño Torres detonou o músculo da coxa. Fora por três semanas. Coisas desse tipo implodem um time. Lembro que Torres atuou toda a Eurocopa pela Espanha e talvez não tenha tido uma pré-temporada adequada.
O time do Filipão levou seu primeiro gol no torneio e, apesar de pressionar, não saiu do empate no dérbi de Londres.
Já o United não jogou contra o Fullham pois estava em Monaco perdendo para o Zenit na Supercopa. Procurei pela nova data do jogo, mas não achei. O grande tema do momento no Manchester United é a chegada do 9 Dimitar Berbatov, que custou 31 milhões de Libras. Uma fortuna semelhante à do City, que a ixperrta imprensa brasileira insiste em chamar de "Primo Pobre".
Pois é... os "pobres" mexeram no bolso e cravaram 32 milhões de Libras pra contratar a eterna esperança Robinho.
Dentro de campo, o City emplacou 0-3 no Sunderland. Mesmo numerário estranhamente engolido em casa pelo Everton, frente ao Portsmouth. O Arsenal trouxe o Newcastle de volta à realidade: 3-0.
Aston Villa 0-0 Liverpool; Chelsea 1-1 Tottenham; Sunderland 0-3 Man City; Arsenal 3-0 Newcastle; Bolton 0-0 West Brom; Everton 0-3 Portsmouth; Hull 0-5 Wigan; Middlesborough 2-1 Stoke; West Ham 4-1 Blackburn

Nenhum comentário: