segunda-feira, 15 de setembro de 2008

NFL, capítulo 2

O destaque da rodada 2 da NFL foi a arbitragem desastrosa da partida Denver Broncos-San Diego Chargers. Em sua charge de hoje, o próprio Denver Post comenta a deicsão arbitral: "Escolha o melhor jogador do Broncos em campo" e exibe as opções: 15.Brandon Marshall, 88.Tony Scheffler, 19. Eddie Royal ou o árbitro.
Ed Hochuli, um dos melhores juízes da Liga, enganou-se em uma marcação e o que deveria ser um fumble transformou-se, pelo vesgo apito, em passe incompleto. O placar era 38-31 para o Chargers e o jogo estava no final.
Depois disso, o QB Jay Cutler acionou Royal e o jogo ficou em 38-37, a 24 segundos do final. A decisao seguinte foi surpreendente: O treinador do Broncos, Mikle Shanahan ousou e, ao invés de optar pelo ponto extra que lhe daria o possível empate, preferiu atentativa de um novo TD de 2 pontos. Conseguiu e o Denver Broncos atingiu a segunda vitória na temporada. À parte disso, muito se criticou a defesa do Denver enquanto o ataque está produzindo muitos pontos.
Destaques também para a segunda vitória do Green Bay e seu QB estreante, enquanto o atuais campeão passeou na vitória sobre o St. Louis. O NE Patriots também venceu pela segunda vez. O adversário foi o NY Jets de Brett Favre. A NFL está esquentando!
O furacão Ike provocou o adiamento de Houston-Baltimore já que uma parte do teto do Reliant Stadium foi arrancada pelo forte vento. Vários jogos também tiveram seus resultados alterados devido ao forte vento que assoulou boa parte do país.
Amanhã informo sobre o exclente Monday Night Football que está rolando agora, com placar de Dallas 31-37, faltando 14'37" para terminar o último período.

Resultados da rodada 2:
Giants 41-13 Rams





Colts 18-15 Vikings






Bills 20-16 Jaguars





Packers 48-25 Lions





Bears 17-20 Panthers





49ers 33-30 Seahawks





Patriots 19-10 Jets















Nenhum comentário: