1) Everton 0-2 Liverpool, comentei ontem;
2) Sporting 0-2 Benfica: Encarnados mereceram a vitória.
3) Espanyol 1-2 Barcelona: Donos da casa comandaram o placar até a paralização do cotejo por um confronto na platéia. Depois, a menos de 15 do final, Henry e Messi reverteram o marcador.
4) Inter 0-1 Milan. gol do Beiço. E de cabeça. Quem vê apenas o resultado deve imaginar uma "volta por cima" de RG. Não vi o jogo, não posso me apressar.5) Coritiba 1-1 Atlético: não vi.
6) Botafogo 1-1 Fluminense: Jogo tenso e o Flu contou com o zagueiro Edcarlos agindo como 9 e igualando a conta aos 46 do 2º tempo.
7) Inter 4-1 Grêmio: Uma lavada do Inter como há muito não se via. Placar construído na primeira parte. D'Alessandro participou de todos os golos. Segundo tempo morno.
8) Estudiantes 3-1 Gimnasia: Junto ao GreNal foi o dérbi mais empolgante. O caudilho Verón comandou os pinchas e segurou as pontas quando cedemos o 1-1. Em seguida Salgueiro comandou dois contra-golpes e Calderón e Boselli enterraram o Lobo platense.
O melhor momento do jogo foi quando o quarto árbitro ergueu a plaquinha ods acréscimos do 1º tempo: SETE minutos. A massa pincharrata imediatamente lembrou dos 7-0 de 2006. Desde então temos cinco vitórias seguidas no dérbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário