Ao mesmo tempo, o couro come por aqui. A rodada 7 destaca o grande jogo do final de semana: Argentina recebe o Paraguai no Monumental de Nuñez. A imprensa argentina novamente superdimensiona seu time, repetindo o comportamento da fracassada campanha da Copa América de 2007. Por estes lados a coisa funciona assim... Da euforia ao fracasso em pouco tempo. E vice-versa.
As entradas se esgotaram rapidamente. Casa cheia e um clima fantástico para o duelo. Gosto muito de ver o selecionado paraguaio. Criaram para sua equipe uma cultura defensiva que é muito eficiente. A diferença desta equipe para as anteriores é que o ataque é produtivo. Uma boa geração ofensiva veio equilibrar a equipe. Roque SantaCruz, Taquara Cardoso e até o já decadente Haedo Valdéz podem promover surpresa hoje na cancha do River. Inegável que o favoritismo é dos locais no o único jogo que pretendo assitir hoje. Símon apita.
SporTv e ESPN Brasil estarão aovivo desde as 16h. Fox Sports mostra para toda a América.
Outros jogos: 18:10 Ecuador-Bolívia; Colômbia-Uruguai; Peru-Venezuela. Amanhã, 22h: Chile-Brasil.
A obra acima é confecção de Marco Antonio Rodrigues, da ESPN. Além de excelente narrador de Golfe e Tênis, demonstra grande habilidade com as mãos. A outra charge é do ABC Color onde o gigante Roque SantaCruz toma o Obelisco, da linda avenida 9 de Julho, em BsAs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário