domingo, 14 de setembro de 2008

Apertura'08, Capítulo 5

E o Boca não venceu na Bombonera, hoje. Mérito para Assmann, goleiro dos Rojos, que foi muito pressionado, mas resistiu com grandes defesas. O segundo tempo começou alucinante com Palácio abrindo a conta aos 29 segundos e Gandín igualando três minutos depois. Foi um belíssimo jogo de futebol. Pelo menos até os 23' quando o lunático Pablo Lunatti expulsou Rolfi Montenegro alegando que ele voltara a campo sem sua autorização. Barraco no campo e todo mundo nervoso. Os da casa atacando loucamente e liberando o contra ataque para os Rojos.
Houve ainda um lance suspeito onde a bola picou dentro do gol após chocar no travessão. Esse lance foi mostrado agora à noite no "Fútbol de Primera" e percebe-se que a bola não entrou totalmente.
Após o jogo do Boca, todo mundo ficou de olho na visita do River a Sarandi, onde enfrentou o sempre duro Arsenal. O 2-2 acabou sendo justo, mas destaque para a atuação de Ojeda, goleiro dos Millonarios, que trancou a meta com firmeza e excelentes sáídas de gol.
Gimnasia jujuy 4-3 Huracán: Sexta-feira, na abertura da rodada, a partida mais vibrante. No duelo a aspirantes a sobreviventes ao rebaixamento, a derrota custou o cargo de Cláudio Ubeda. O primeiro demitido da temporada.

Santiago Solari estreou pelo San Lorenzo no segundo tempo da partida de sábado em Bajo Flores. Sua presença, no entanto, foi ofuscada pelos dois golaços confeccionados por Adrián Gonzáles. Duas cobranças de falta tão precisas quanto idênticas. Tensão e virada de placar: San Lorenzo 2-1 Rosario;

Outros jogos: Vélez 1-0 Estudiantes; Racing 0-0 Tigre; San Martin 1-1 Godoy Cruz; Newell's 2-1 Lanús; Gimnasia LP 1-1 Argentinos Jrs. e Banfield 0-0 Colón.
Classificação: Boca e San Lorenzo 10; Colon 9; Velez, San Martine Tigre 8.

Boca e Newell's têm um jogo a menos que será acertado em 25/09.A bola argentina volta a rolar na terça (MArtes) e quarta (MIércoles):

Nenhum comentário: