sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Radio Days

Seu Roberto, seu Ataíde e o Zé da Tuia. Três figuras tradicionais da comunicação pederneirense. Pois de algum modo passei pelos três esta semana: Há uns dez anos, seu Roberto fez uma daquelas "Palavras Cruzadas" pro jornal "A Notícia" só com verbetes ligados ao Flamengo, em minha homenagem. Eu era seu vizinho de coluna no semanário. Pois seu Roberto faleceu no final de semana passado.
Já Ataíde Faria foi o cidadão que teve 10 centavos de confiança em mim e me chamou para dividir o microfone com ele aqui na emissora local. Ontem, me encontrou na quitanda do supermercado e disse que estava com saudades. O diabetes lhe tirou uma das vistas, mas não o impediu de citar em seu programa esportivo aquela minha foto com o sr. Eduardo Deluca em La Plata.
Hoje, Zé da Tuia estava na calçada, me viu dentro do carro e berrou: "Você tem que voltar pra rádio! Urgente! Volta pra lá!!
Seria um chamado ? Não sei, mas estou certo que é isso que deixamos em nossa rápida passagem por este mundinho tosco.

Nenhum comentário: