domingo, 1 de junho de 2008

Picolé Deportivo

Jisuis que frio!
Acordei muito tarde. Sabe como é né.. Domingão nublado, nada pra fazer ou pra assistir, nenhum compromisso... Estiquei o sono um pouco mais.
Na volta do almoço, futebol argentino e brasileiro. Clausura nos capítulos finais. Desde as 15h10, jogavam Huracán-Estudiantes e Colón-River. Empatados na liderança com 34 pontos, os visitantes encontraram destinos diferentes. Em uma partida nervosa e trancada, o Pincha estancou no 1-1 em Bajo Flores. Enquanto os Millonários venceram com grande atuação de Ortega. River, 37, Estudiantes 35, faltando duas rodadas. Cholo Simeone está engolindo Ortega de atravessado, mas provavelmente serão campeones.
O jogo do Estudiantes (fotinho) veio pelo TyC Sports enquanto o River esteve na internet. Uma boa opção para futebol sulamericano na web está no site Justin.Tv. Sempre tem alguém que sintoniza o jogo por lá e disponibiliza neste site. Vale a visita.

Por aqui, Br'08 não empolga. Na Tv-1, um deprimente Santos-SP. Pobre do editor que teve que separar lances para os melhores momentos: 0-0 foi muito.
Na Tv-2, Coritiba 1-1 Cruzeiro, melhorzinho pouca coisa. Ao mesmo tempo chegavam notícias do rolo no Recife. André Luís não fez falta, mas foi expulso pelo Seneme, típico caso de miopia arbitral. Sujeito deu carrinho, pegou a bola. Ele viu falta e deu cartão, era o segundo amarelo. Veio o vermelho e a revolta.
O valentão bostafoguense xingou a torcida e a PM. a PM de lá é dura, né... Andrezinho saiu sob voz de prisão e levou consigo o vibrante Bobeto de Freitas com seu eterno berreiro, vulgarmente chamado de CHORORÔ. Não pretendo ver o pós-jogo disso tudo, mas fico a pensar em quais argumentos o preciosos dirigente vai se apoiar... Será que vai demitir-se novamente ?
Seis e dez e a parabólica libera o sinal do Fla-Flu. Deve ser vergonha em cobrar por um produto tão desgastado. Até o gramado está pálido. 0-0, ainda primeiro tempo. Flu com 18 reservas. Na Tv-2, Palestra-Furacão.

Nenhum comentário: