Outro grande jogo e a Holanda se impôs de maneira incontestável.
Van Der Saar foi um dos destaques, o que não quer dizer contradição, afinal de contas, a França tentou recuperar-se no placar, mas o 2-0 já era pesado demais para os franceses. Henry descontou, mas não houve tempo nem para muitas reprises do lance, quando Robben espetou o terceiro.
Pra terminar, a cereja no bolo: Um golaço de Sneijder. A Imprensa brasileira já tem alternativa à Portugal. Muitos já estão se lembrando da Laranja Mecânica e seus "feitos".
É, até aqui, o time mais consistente do torneio, mas convém lembrar que o histórico holandês nas partidas eliminatórias sempre alimenta dúvidas.
França de Domenech e Itália têm 1 ponto. Romênia, 2 e Holanda, 6. Os finalistas da Copa'06 se enfrentam no mesmo horário de Holanda e Romênia, terça'17, 15h45. Holanda já tem garantida a primeira colocação e pode poupar jogadores. Não será absurdo se franceses e italianos se encontrarem no aeroporto de Berna na quarta-feira pela manhã.
A brilhante idéia do SporTv de convidar Paulo Cézar Caju e Vampeta para comentar os jogos gerou pérolas semânticas e matemáticas: "Nos tempos que joguei lá a Holanda sempre usou o 4-4-3", disse o interminável Vamp.
5 comentários:
Jogaço incrivel pena que cheguei em casa do trabalho ja estava 3 x 1 para os Dutch Pies contra os Croissants... hahaha.. eu acho a França umm lixo no futebol incrivel como esse time pode ter ganho do Brasil numa final de copa do mundo..... se bem que naquela Copa como em todas desde 1982, os jogadores brasileiros estao mais interessados em Mulher Melancia e Nike do que vestir a amarelinha como diria um amigo nosso do RJ :-)))
Abraços
Opa to vendo la nos seus links dos blogs... Blog do Paulinho, CUrintchas.. pediria a gentileza de mudar para Corinthians, ficaria menos agressivo e mais respeitoso meu querido Triva.. :-)))
mulher melancia baranga total
pandeiro por pandeiro, o da Alexis Texas é comprovadamente maior: 48 polegadas...e o complemento é de incontestável superioridade
Por falar em superioridade incontestável, vitória dos laranjas foi o terceiro melhor do ano - superado pelo desfile sobre sarandi e a apoteose orgiástica diante dos bosteros
Ass: Rude, Vou a Niterói
LG! Já providencei a correção no link do Timão. Valeu pela opinião.
Realmente não dá a menor graça em torcer pela França. Seria mais divertido se os banguelas da Escócia não tivessem amarelado e poderia ocupar o espaço dos franceses..
Grande Rude!
Realmente foi uma vitória animadora, agora, o histórico laranja não permite muitas comemorações antecipadas, né..
Croácia, Espanha e Portugal também foram bem, mas a Holanda mostrou-se um degrau acima e perdeu a vergonha em produzir um jogo mais "rude", que me parece ser a grande diferença em relação aos times do passado.
Postar um comentário