segunda-feira, 23 de junho de 2008

Baba do Quiabo

Taí um Esporte que não me vai. Acho um porre ver FutSal na Tv.
Na condição de um ser televisivo não me sinto nada à vontade em assistir qualquer jogo dessa modalidade na telinha. Talvez seja legal ir ao Ginásio para assistir, talvez.
O grande barato do FutSal é jogar. Desde que se tenha o mínimo preparo físico, lógico. É um jogo que exige rapidez de raciocínio e principalmente joelhos e tornozelos íntegros. Nem tanto pelas possíveis botinadas, mas sim pela frenética troca de passes e velocidade constante.
Isso aí acima é um polaróide da Copa América de FutSal que está sendo transmitida para o Brasil via Esporte Interativo e SporTv. Para o restante da América é com a FoxSports. O sinal também está disponível para todo o Brasil via Galaxy-28 (foto).
Aprecie com moderação e não caia na esparrela da midiota que fica falando em "show" e "baile", quando na verdade enfrentamos adversários fracos e despreparados, salvos brilharecos de argentinos e paraguaios.

4 comentários:

Gustavo Longo disse...

Concordo que futsal na tv é um porre.... mas no ginásio a coisa muda.... é mto emocionante!! heheheheheh

deTrivella disse...

Vou colocar o senhor no gol e cobrar umas faltas sem barreiras... :)))

Gustavo Longo disse...

heehehehehe eu falei de assistir... e não de jogar...
porto ferreira tem um futsal forte na região.... é mto bom qdo o time entra na quadra! hehehehehe
jogar não é minha praia... eu gosto de torcer, analisar e criticar!

deTrivella disse...

Mas seria legal hein.. Com esse friozinho, uma faltinha sem barreira.. hauahuahauhau Um bicão no meio do gol! :)))