Quando faltavam três minutos, Cech, o melhor goleiro do mundo soltou uma bola improvável e abriu as portas para as cobranças de penais. Grande festa no Habib´s e farta distribuição de kebabs entre os brimos.
Só que o melhor estava por vir, num contra-ataque, Nihat bisou e consolidou uma virada extravagante: 0-2 para 3-2 em meia hora. Checos voltam para a casa receber o abraço afetuoso de suas belas garotas. A gritaria e a incômoda farra dos turcos prosseguem na Helvécia...
Vai um chupa pro SporTv, Record e R News que não transmitiram AoVivo esta histórica partida, preferindo o trâmite dos reservas do Filipão. Gracias, ESPN Más.
3 comentários:
Ó pá
estranho o senhor a não ver o obvio...
O que diria nossa pujante colonia se o jogo dos gajos não fosse pra cá transmitido?
Se temos que ver as partidas da gambazeira em lugar dos périplos da Briosa Lusa pela justificativa do tal mercado (não entendo deste troço, mas sim de padaria), como se justificaria a transmissão da turcaiada contra os tchetchecos?
Faríamos ruidosa manifestação às ruas da maiores cidades do país. Amanhã, não haveria pão pra alimentar vossos filhos
Estranho muito não terem mudado o sinal após o fim do jogo de nossos heróis do mar. Vai ver que acharam que o tal Joaquim, homenageado pelo suiços, era também da terrinha.
E viva o Vasco
Ass: Manuel
quiridíssimo Manuel, falo pelo interesse do prélio.. Esse jogo não valia nada para a classificação, não tinha emoção e teve pouca utilidade...
Por isso pleiteei uma opçãozinha, já que todos transmitiram a mesma bab..quer dizer a mesma pugna.
Biba o Basco e continue conosco! :)))
queria ver tu a explicar para as milhões de padarias, com o aparelho sintonizado, que iriam oferecer um jogo que não o dos putos maravilhosos por "interesse do prelio"
por conta de buscar uma opçãozinha há tantos paneleiros por estas terras paulistas
deveria sim, a sportv liberar um terceiro canal
Ass: Manuel Ignacio Alencastro Guimarães
Postar um comentário