sexta-feira, 13 de junho de 2008

US Open, Golfe

Pedi a um amigo, especialista em Golfe, que relatasse o que está achando do US Open que começou ontem e vai até domingo (Stewart Cink, na foto).
Gilnei
é o maior fã de Golfe que eu conheço. Me disse que anda meio atarefado administrando suas quatro (!!) fazendas em Lavras e suas incontáveis propriedades em BH e não garante que vai postar muitas informações. No entanto, produziu o relato abaixo:
"o destaque internacional é o emparceiramento nos dois primeiros dias, que colocou os 3 melhores do ranking no mesmo grupo. Assim, uma multidão vai acompanhando Tiger Woods (que vem de uma artroscopia no joelho e não joga desde o Masters em Abril) e Phil Mickelson, além do australiano Adam Scott. Mickelson terminou no par do campo, Tiger está 1 acima e Scott 2 acima."
"O destaque nacional é a presença do brasileiro Phillipe Gasnier, primeiro profissional masculino a disputar o US Open, normalmente o torneio mais difícil da temporada. Ontem ele começou até bem, anotando par nos quatro buracos iniciais e tendo somente 3 bogeys na volta. O "probleminha" foram 4 double-bogeys e 1 quádruplo-bogey, terminando o primeiro dia com +15, empatado em último lugar....Por outro lado, o argentino Angel Cabrera (foto), campeão do ano passado, jogou 8 tacadas acima do par e está praticamente fora."
ESPN transmite tudo, desde às 17h até à noite. Reprises na madrugada. Infelizmente não há nada sobre o torneio na página principal da versão brasileira do canal. Lamentável.

4 comentários:

Anônimo disse...

Trivella, corrija o texto porque hoje comprei mais uma fazenda aqui em Lavras, portanto são 4 agora. As propriedades em BH continuam incontáveis, darei um jeito nisso na semana que vem...

Abração e obrigado pelo convite! Espero corresponder aos seus elogios!

Gilnei

deTrivella disse...

ehehehe Boa Gilz, vou corrigir. Brigado pela força!

Anônimo disse...

coisa de fresco

ass: Yo, El Supremo

deTrivella disse...

hehehe Eis um coração coalhado de ódio!