sexta-feira, 20 de junho de 2008

Croácia 1-1 Turquia, (1-3)

Croatas jogam duas cobranças fora e permitem o avanço dos turcos. Alemanha-Turquia não é um clássico, mas milhares de turcos vivem na Alemanha e querem a vaga para a final. 90 minutos foram muito travados e sonolentos, tanto que eu dei uma cochilada, já que ainda estava cansado da viagem de ontem.
Prorrogação seguiu tensa e os gols surgiram perto do fim do tempo de jogo. Aos 13, a Croácia abriu o placar e aos 16, os turcos empataram. Nos tiros penais, a Turquia estava mais segura enquanto os xadrezes sequer acertaram o gol em duas das suas três cobranças.

2 comentários:

Nando40 disse...

Cara deu pena dos Croatas, como é que um time me faz um gol aos 13:50 do 2º tempo do overtime, e consegue tomar um empate num gol bizarro, bico do goleirão pra area croata e no meio de dois zagueiros o turco otomano consegue chutar, piada né... técnico metaleiro da Croácia quase enfartou huhuuahuahuah.. triste não tenho a menor simpatia pelos Turcos e acho que a Alemanha atropela eles na semi... Go Germany, Go Ramstein, Go Accept, Go Daily Terror, Go Bavaria...HAUHAUHAHUA

deTrivella disse...

Estava torcendo pela Croácia, mas ela vacilou e caiu na armadilha dos Habibs. Atacou mal e nervosamente. O Bilic realmente é uma peça rara. como eu disse outro dia: parece que tem umas grande parceira entre ele e o grupo de jogadores. Uma pena, mas os chucrutes são amplamente favoritos contra os kebabs... Esperemos!