domingo, 15 de junho de 2008

Chupa Izi, chupa Cuba, chupa Dunga!

hehehe Não costumo me comportar assim, aliás, sequer costumo assistir jogos de Basquete. Já fui um sujeito poli-esportivo, mas hoje em dia, me aprofundei no Futebol e estudo muito sobre o assunto. Talvez um dia aprenda algo que preste. Talvez...
Mas, com o propalado caso da Iziane (na foto está Karla, que a substituiu), fiquei atento ao desempenho do time do Bassul, hoje em Madrid. Pensei mais nas implicações de uma possível desclassificação, do medo que temos das cubanas, do nervoso que costuma apossar e deformar nossas atletas e coisa e lousa...
Pois deixei de lado o famigerado time de Dunga e fiquei na ESPN torcendo pelas meninas. No minuto final, eu fiquei tenso, travou o estômago, secou a garganta... Todos aqueles sentimentos que sempre tive pela Seleção de Futebol e hoje não tenho mais. Quando deixei o feliz e aliviado Basquete para a medrosa, frágil e desencontrada seleção braisleira, ela perdia por 1-0.. Dei um sorriso e mandei à m****.
Postei isso no intervalo, portanto o resultado pode mudar, né. Apenas um desabafo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dunga é uma piada que perdeu a graça

Quero ver o senhor Teixeira mante-lo no cargo após serem ultrapassados pelos tintos

Passeio à Pequim será a fritura definitiva

e falo isto sem qualquer interesse imediato e sem nenhuma referência ao meu passado

Ass; Wanderley