terça-feira, 19 de agosto de 2008

Kun, Kun, Román...

Um dos objetivos principais da minha viagem para a Argentina no mês passado era desvendar um mistério. Algo que atormentava minhas noites de sono e que me deixava azedo e desgostoso.Meu companheiro de viagem, o senhor Sarmento, também estava desagradavelmente incomodado com a dúvida atroz...
Afinal de contas porque Sérgio Agüero atende pelo apelido de KUN ?
Fomos até lá pra descobrir este nebuloso infausto...
Pois meu Harison Ford tropical teve a ousadia de, em pleno lavabo da gloriosa Bombonera, questionar alguns presentes para obter a preciosa resposta: KUN é um personagem de desenho japonês muito popular na Argentina (e por aqui também). Agüero, adorava assistir aos "dibujos" animados do herói Kum Kum.
Desfeito o mistério.

Nenhum comentário: