quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Grenal, 2-2

"Clemer passa do sublime ao ridículo em instantes". Assim, Juán Pablo Varsky vaticinou várias vezes durante o segundo tempo (esqueçam da primeira parte), mesmo quando a torcida colorada gritava o nome de seu histórico arqueiro.
O que era um soberbo 0-2 se transformou num dramático 2-2 em questão de minutos. Clemer contribuiu fortemente, porém o empate classifica o Inter que recupera o ânimo de um semestre pouco mais do que opaco. O Grêmio, que tem preocupações mais relevantes no momento, pode não ter digerido ser eliminado pelo tradicional rival mas vai festejar o fato de poder se dedicar integralmente à busca do troféu do Br'08.
Assisti pela Fox Sports e o pessoal de lá projeta um futuro nebuloso para as novas gerações do futebol brasileiro. Talvez embalados pela medalha de Ouro bisada em Pequim, Varsky e Ponz, compararam as equipes juvenis de Brasil e Argentina e concluiram que a balança deve pender pro lado dos Hermanos em questão de tempo. Pouco tempo.
O Inter enfrenta o vencedor da série Univ Católica/Chi-Olímpia/Par, mas isso tem pouca importância. O mais engraçado é o Varsky, na narração abaixo, falando que o gordo Daniel Carvalho pode ir pra churrascaria sem restrições, já que ele cumpriu sua meta: "Porto Alegre tem excelentes churrascarias", fechou.

Nenhum comentário: