domingo, 27 de abril de 2008

SuperAnão!

Moleque fantástico! Talvez a melhor atuação que vi neste domingo, via TyC Max... Diego Buonanotte, meio-campo do River Plate. Sujeito tem cara de moleque, físico de moleque, idade de moleque e futebol de adulto dos mais experientes. Marcou dois, meteu bola na trave, serviu companheiros. Excelente. Vamos ficar de olho no desempenho dele nesta semana. Quarta-feira tem a primeira da Libertadores contra o SanLorenzo e domingo, o Superclássico contra o Boca na Bombonera.

Ba-Vi chegou até aqui via satélite Amazonas, transmissão da TV Itapoan. Mostra de que, quando os jogadores querem, eles sabem provocar uma tremenda guerra. Desde o minuto um o pau quebrou e o clima era de vingança por parte dos rubro-negros. A revanche veio mesmo, 3-0, mas sob muitos pontapés, cuspidas, mau caratismo e baixaria. Pelo exemplo dos atletas, o futebol baiano não deve sair tão cedo do buraco.

Essa é manjada, mas... Obina Maravilha!! Nós gostamos de você!!!

Fernandão vacilou ao querer ser o dono do tempo. Perdeu a bola e gerou o gol da nova Touca do pessoal da serra.

Coisinha mais chata Ponte-Palmeiras. Só os torcedores verdes devem ter ficados ligados na burocrática partida. Malas das mesas redondas ficarão sem assunto, hoje.

Nenhum comentário: