terça-feira, 22 de abril de 2008

Riise melhor...

Era pra ser “Pimenta no Kuit dos outros...”, mas aos 49 do segundo tempo, Riise colocou a bola pra dentro da própria meta. Trocadilhos abaixo de qualquer crítica, porém inevitáveis. Jogos decisivos do Liverpool costumam ter gol do holandês. (Quero mandar um abraço pra Comunidade da torcidora feminina do Chelsea no Orkut, ligadinha na transmissão). Só que desta vez, o final surpreendeu. Agora, o “momentum” passa para o Chelsea e, muitos dirão que a crise política no Liverpool influenciou no 1-1 de hoje.
A geração da TV inglesa foi excelente, como de hábito. E voltaram a priorizar a bola rolando. Diferente do ano passado quando chegaram a perder lances importantes à custa de repleis excessivos. A geração inglesa dos jogos da Champions League não é a mesma da Premier League (Enquanto isso, um abraço pra Confederação Brasileira de Jogadores Virtuais, pessoal ta ligado).
Viu como é mala esse papo de ler e-mail durante a transmissão de um jogo ? A gente que reclamou tanto nos tempos dos recados do Luciano do Valle (ainda é assim ?).. Pois é, na ESPN, o melhorzinho dos canais esportivos da Tv paga o “abracismo” infesta as transmissões.
E as perguntas cretinas ?
E o abandono da “bola rolando” para responder a dúvidas estapafúrdias dos sempre sábios fãs do esporte ?
“Afff”, como sempre diz José Arroela, ligadinho na gente lá no sertão pederneirense.

Um comentário:

Unknown disse...

É exatamente isso!