domingo, 27 de abril de 2008

Sedentarismo Esportivo, Sábado

Não existe, no momento, nenhuma liga nacional de futebol que tenha tantos bons jogos como a Premier League. Sábado, Chelsea 2-1 Manchester, promoveram um partidaço. Grande jogo do final de semana, certamente (Aqui comentado pelo maior especialista em Manhcester United do Brasil). Uma situação a ser lembrada é o mau enquadramento das câmeras em Stanford Bridge. Descontado que eu estava sob efeito de um remédio meio pesado, estava ruim para ver os lances de área, principalmente para o lado onde o Chelsea atacou na segunda etapa. Os caras lá realmente não estão muito acostumados com o sol :)

Nesta semana, grandes perdas foram registradas nos serviços grátis de futebol via satélite... Na quinta-feira, o FoxSoccer Channel codificou seu sinal no IntelSat-805. Perda lamentável, uma vez que lá encontravam-se os jogos menos importantes da rodada DA Premier League. Ontem, durante a partida LaCoruña-Barcelona o sinal da Telesistema da República Dominicana também se foi. Opções grátis e legais estão ficando cada vez mais raras no mundo satelital.

Enquanto o futebol pelo Brasil estava de ressaca no sábado, o Clausura seguiu normal na Argentina. Na sexta dois grandes jogos pelo TyC Sports. A vitória do Estudiantes sobre o Central, 3-1 e o festival de gols no sul de BsAs, onde o Banfield encaçapou 4-3 no Huracán. Grande clássico de hoje, Boca-SanLorenzo, está meio esvaziado... Os dois times estão priorizando a Libertadores.. Semana que vem não haverá ninguém a ser poupado: tem Boca-River!

Nenhum comentário: