segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Argentinitas

Angel Cappa não treina mais o RiverPlei.
Foi despedido por Daniel Passarella, presidente que copiou Andres Sanches e disse que foi uma recisão de comum acordo. Mintirinhas.
O pobrema é que na terça-feira que vem tem o SuperClásico, no Monumental de Nuñes e o time deve ser dirigido por um interino.
Mantendo o alto astral e o bom nível, o - ainda - treinador do Boca, Bichi Borghi, disse que também não sabe se chega até terça como treinador xeneize.
Pra jogar mais farofa no ventilador, o ex do River falou que, se chamarem, ele aceita treinar o Boca (!!)

Em meio a esse quilombo todo, o Estudiantes se mantém na liderança do torneio. Fez 3-0 no Lanús e acumula 30 pontos em 39 disputados.
Mas, como notícia boa não vende jornal, seguem mais rejeitados do que o ZéPedágio no returno.

No sábado, o pessoal do Quilmes foi jogar ali pertinho, em LaPlata. Perderam 1-0 e quando voltaram ao clube para pegar seus tomóvis... decepção. Vários carangos (??) pesadamente detonados por "torcedores"revoltados.
Presidente do Quilmes, amicíssimo da cúpula presidencial, pensa em renunciar. E o presidente do Sindicato dos Jogadores, Sérgio Marchi, disse que não tem intenção de paralisar o torneio já que não há datas disponíveis. Como disse o Varsky: preservou as férias dos jogadores e que danem-se a segurança deles.
Presidente de Sindicato é tudo igual ??

Nenhum comentário: