Tarde animada! Além das duas partidas da EuroCopa, ainda teve os dois melhores campeonatos de Segunda Divisão do mundo: O brasileiro e o argentino.
No Clausura, River campeão. Venceu o Olimpo por 2-1 enquanto o Estudiantes não saiu do 0-0 com o Colón de santa Fé. Vi o River pela internet e o Estudiantes pelo TyC Sports. Merecido. Mas é esquisito porque nos bastidores ainda há sinais de crise. Muitos jogadores morrem de medo dos torcedores barra-brabas. Desdobramentos em breve.
Buonanotte é o grande nome desta equipe. Hoje, por exemplo, fez os dois gols e se firmou como uma revelação das mais preciosas do Clausura. Muito em breve, num torneio Europeu perto de você. Ortega também tem que ser lembrado. Sempre tirou o time do atoleiro quando entrou no segundo tempo.
Havia uma diferença de cinco minutos entre as duas partidas. Quando acabou em BsAs, desde Loco Abreu, todo mundo se ligou nos radinhos para secar o Pincha no final. River chegou a 40 e Estudiantes, 36, falta uma rodada.
Pelo Brasil, vi Grêmio 2-1 Flu, o segundo tempo de Portuguesa 3-1 Inter e pouquinho de Reservas do Sport 2-0 Palmeiras. O Fluminense terá um grande déficit para acertar após a Libertadores. Todos estão jogando com a cabeça nas nuvens. Palmeiras e Inter são grandes decepções, já que estava mentre os cotados para o show. Ainda não vi show algum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário